Informações de Entrega
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Canecas dos Nerds

0 item(ns) - R$ 0,00

Você ainda não adicionou produtos.

Informações de Entrega

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: SEDEX e PAC. E além destas, a opção de retirar o pedido no Canecas dos Nerds (em nosso escritório). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção de retirada na loja.

 

SEDEX: As entregas via SEDEX são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.

 

PAC: As entregas NORMAIS são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

 

Retirar no Canecas dos Nerds: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento, quando estiver tudo ok com o pedido. O cliente receberá um e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada. Para retirar o seu pedido, basta agendar através do e-mail contato@canecasdosnerds. Nosso endereço: Rua Werner Goldberg, 157 - Cj 287-B - Jardim Tupanci - Barueri - SP CEP 06414-025.

 

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras.

 

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Utilizamos embalagens reforçadas que protegem o produto.

 

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber a mercadoria.

 

Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança de frete para a opção de retirada na loja.

 

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente; assim, as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.


 

 

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por defeito.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 24 horas após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, O Canecas dos Nerds arca com as despesas de reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). A devolução do produto não aceito deverá ser arcada pelo cliente.

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@canecasdosnerds.com.br , informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

 

Nós enviaremos o produto para análise e, caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes deste período.