Os Vingadores Guerra Infinita – A conclusão esperada!

Com uma década cheia de filmes, o universo da Marvel está prestes a reunir todos seus heróis em uma batalha decisiva. O filme “Vingadores: Guerra Infinita” é um dos mais esperado de 2018, contudo, poucos sabem seu enredo ou como o mesmo veio a vir. Que tal conhecermos um pouco mais?

 

O Guerra infinita é baseado na saga de quadrinho “A Saga do Infinito”, lançada em 1992 apresenta a história de um homem apaixonado que quer fazer todo possível para sua amada. Até esse ponto é muito romântico, o problema é que o homem é Thanos e sua paixão era MORTE, sendo que, nas histórias a morte foi personificada em uma mulher.

Este vilão é aguardado desde 2012, onde apareceu nas cenas pós-crédito do filme “Os Vingadores”. O seu objetivo nas histórias é a destruição de quase todas as formas de vida, enviando estas mortes como presentes, afim de corteja-la. Para cumprir esse objetivo ele tenta reunir todas as joias do infinito.

Joias do Infinito

As joias ou pedras do infinito são as seis relíquias mais poderosas do universo, em que cada uma tem poderes específicos sobre o cosmo. Elas apareceram em diversos filmes da Marvel ao longo dos anos, muita das vezes sem que os expectadores percebessem o que são. As relíquias que já conhecemos são: O Tesseract (“Aquele cubo que foi o foco dos vingadores no primeiro filme”), a pedra no cetro de Loki (“Aquela fonte de poder para o segundo filme dos vingadores. Parece que descobrimos um padrão, não?”), O Éter (“Que aparece no filme Thor: O Mundo Sombrio”), A Orbe (“A conhecemos no filme dos Guardiões da galáxia”) e o último que conhecemos é o Olho de Agamotto (“Que nos é apresentado no filme do Doutor Estranho”). Quanto à sexta e última joia, existe muita especulação por parte dos fãs, que ela venha a aparecer no filme do Pantera Negra.

 

 

Nossos heróis têm de se unir para evitar que vilão o vença, isto é a premissa de todo filme de super-heróis. A diferença deste é que são no total de 23 defensores cujas  origens, sonhos, e desafios enfrentados, já são conhecidos. Além de que, com o final de “Capitão América: Guerra Civil” os mesmos estão em lados diferentes da lei, assim facilitando a vida de Thanos.

 

 

Desse modo esta história em Guerra Infinita toda foi dividida em 2 partes, sendo este, a primeira de tais, com a segunda programada para ser lançada no ano 2019.

Está aparentando ser um grande filme, não e mesmo? Desse modo, espero que vocês curtam tanto quanto eu esse grande filme.

Separamos produtos da Marvel lindos para quem é colecionador, deem um olhadinha aqui pessoal !

Posts Relacionados

Comments

comments

Mariana

Aluna de engenharia de redes, com uma paixão por ler. Uma das minhas sagas favoritas e Harry Potter... assim sou uma fã dedicada. Outra serie é a do Percy Jackson e os olimpianos. Com isso entrei em um clube do livro daqui do DF. Gosto de nadar, atirar arco e flecha e assistir série. No momento estou acompanhando uma lista de séries (Nas férias quando a universidade me deixa) e com lista de livros que quero ler, mas estou sempre aceitando sugestões ????

Deixe uma resposta

17 Shares
Share17
Tweet
+1
Pin