Clássicos Disney – O remake de A Bela e a Fera

 Já viram o trailer de A Bela e a Fera?

Os clássicos da Disney estão de volta, e com força total. Em março de 2017 chega aos cinemas o remake de um desenho que emocionou gerações do mundo todo. A Bela e a Fera, dirigido por Bill Condon, traz consigo um elenco de peso como Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Ian McKellen e Ewan McGregor para reviver personagens clássicos dessa ilustre fantasia.

Alice no País das Maravilhas. Malévola. Cinderela. Mogli: O Menino Lobo…

Podemos ver que a Disney tem reciclado alguns de seus clássicos e os transformados em incríveis filmes live-action. Mogli: O Menino Lobo, por exemplo, pode ser destacado como um dos melhores filmes de 2016. Além de trazer efeitos visuais de ponta que reverenciam o que foi proposto no passado.

Trailer A Bela e a Fera

 

No trailer já podemos ver a fidelidade ao visual da animação, seja a construção da criatura, os cenários de época e até mesmo os detalhes no figurino que estão impecáveis. Contudo, o que mais chama a atenção nesse vídeo com relação ao desenho de (1991) é a cena da dança e a canção. Você pode ter passado anos sem ter assistido A Bela e a Fera original, mas ao ouvir essa música e vislumbrar essa cena encheu nossos olhos de nostalgia e nosso coração de vontade para assistir esse filme.

Existem outros momentos no trailer que fazem referências claras ao filme original, como a prisão do pai da Bela, os utensílios do castelo e a cena de luta no final entre Gaston (interpretado por Luke Evans) e a Fera.

Sem sombra de dúvidas, A Bela e a Fera é um dos filmes mais aguardados de 2017 e pode ficar entre os melhores no Top List do ano que vem. Falta de potencial ele não tem!

 

 

 

Posts Relacionados

Comments

comments

André R. Candeias

André R. Candeias - Nerd. Escritor. Pai. Professor. Sou formado em pedagogia e adoro escrever desde quando era criança. Minhas maiores paixões no mundo nerd são os super-heróis, Star Wars, a Terra-Média de Tolkien, Game of Thrones e The Walking Dead. Amo ler Stephen King; ele é meu mestre na arte de escrever. E nos games sou fissurado em Silent Hill e a franquia Soul's.

Deixe uma resposta

7 Shares
Share7
Tweet
+1
Pin