Marvel disponibiliza 268 HQs gratuitamente para ler online

Olha só que notícia ótima para os fãs dos Quadrinhos da Marvel. A editora liberou cerca de 268 HQs gratuitamente para os fãs na forma de leitura online. Dentre os personagens que tem os títulos disponíveis para a leitura, estão o Homem Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e mais um montão de personagens que fizeram parte da imaginação dos fãs da Marvel no mundo inteiro por década e o mais legal é que tudo isso está disponibilizado gratuitamente para todos que acessarem. Como todos os quadrinhos estão em Inglês, alguns podem reclamar, porém é uma ótima oportunidade para aprender uma nova Língua. Sempre é bom renovar os conhecimentos.

Entre as edições que foram liberadas pela Marvel, além dos Clássicos disponíveis, existem raridades como o quadrinho Amazing Fantasy #15 do ano de 1962 e também a a HQ da Estréia do querido Homem-Aranha, cujo original deve estar custando em média, pasmem, duzentos mil dólares. Por isso devemos aproveitar a oportunidade e devorar todas as HQs da Marvel, seria tão bom que a DC fizesse o mesmo, não acham?

O formato de leitura é super fácil, você escolhe o quadrinho que quer ler e em seguida uma janela é aberta e voce deve clicar em Read Now, logo após irá abrir os quadrinhos e você poderá ler a história.

 

Boa Leitura para vocês!!!

Para acessar o conteúdo clique aqui.

Caneca da Manopla do Thanos – Guerra Infinita

Posts Relacionados

Comments

comments

Sr. Caneca

Pós Graduado em Marketing Digital e estudante do mundo das coisas em geral. Passeia 3 vezes ao dia com seus cachorros Rocky e Leka. Adora estar em família e faz tudo por eles. Ama assistir Tokusatsus, Séries, Filmes e Animes. Adora ler quadrinhos e um bom livro, sempre acompanhado de uma caneca de café. Um dia, a casa dele ficou lotada de canecas; dai ele decidiu montar junto com a Sra. Caneca uma empresa chamada Canecas dos Nerds para vender canecas e diversas outras coisas que os Nerds amam. Saiu de um emprego que ele não gostava, de um título que ele não gostava, para viver o seu projeto de ser feliz, trabalhando no que ama.

Deixe uma resposta

78 Shares
Share78
Tweet
+1
Pin