Lanterna Verde e o poder do Anel

Já imaginou você possuir um anel que permitisse criar qualquer coisa atraves da sua imaginação para solucionar problemas do seu cotidiano? Já pensou como utilizaria este poder? Apresento para voces neste post o Super Herói Lanterna verde, que possui esta incrível habilidade, e se voce for parar para analisar ao longo do post, ter este anel dá ao nosso querido Lanterna possibilidades infinitas para derrotar os vilões de todos os tipos.

 

Anel de Poder dos Lanternas

O Anel de Poder de poder é considerada como a arma mais poderosa do Universo. Existem dentro das tropas dos Lanternas vários tipos de anéis como os Vermelhos, Laranjas, Amarelos, Verdes, Azuis, Índigos, Violetas, Negros e Brancos. Para acionar o poder de cada anel, se faz necessário, tipos de sentimento diferentes que são gastos na utilização do anel.

  • Anel Vermelho – Este anel possui um tipo de chama vermelha que funciona como Lava, derretendo tudo pela frente.
  • Anel Laranja – Este anel tem o poder de absorvição do DNA
  • Anel Amarelo – São bem semelhantes com o poder do anel Verde, na construção de construtos, precisam da recarga também.
  • Anel Verde – Dá ao usuário o poder de voar, resistência, superforça e a habilidade de criação de construtos de luz solida.
  • Anel Azul – Além do vôo e também da resistência, eles acalmam todos os que estão próximos.
  • Anel Índigo – Acalmam e dão compaixão aos próximos, além de curar ferimentos e doenças
  • Anel Violeta – Manipulação de objetos por meio de campo de força
  • Anel Negro – Este anel dá ao portador, o desejo de matar. Somente os mais malvados são escolhidos por este anel.
  • Anel Branco – São raros os portadores, podem construir construtos mais duraveis e resistentes, possui o poder de teletransporte e também de ressuscitar os mortos.

A tropa dos Lanternas Verdes

A tropa foi criada para monitorar o Universo, os guardiões foram dividido em 3600 setores espaciais, sendo o setor que abriga o planeta terra o de número 2814.  Atualmente encarregado deste setor o Lanterna John Stewart. O personagem teve sua estreia nos quadrinhos em 1970, substituindo o icônico HAL JORDAN e GUY GARDNER.

 

Juramento dos Lanternas Verdes

Para aqueles que não são muito familiarizado com as Tropas dos Lanternas saiba que não existem somente os Lanternas Verdes, conheça abaixo as demais trops dos Lanternas e seus juramentos.

Lanternas Verdes

No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. E todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!

 

Lanternas Vermelhas

Com sangue e ira de um vermelho ardente, Arrancado à força de um cadáver ainda quente, Somado ao nosso ódio que arde infernal, Queimaremos a todos, Eis o destino final!

 

Lanternas Azuis

o dia de horror, na noite homicida, Com o coração aquecido minha alma Ilumina. Quando a Guerra da Luz parecer perdida, A esperança brilha nas estrelas acima!

 

Lanternas Laranjas

Com a cobiça e avareza queimando a frente, Aceite o anel e se junte com a gente, Da raça mesquinha ao poder final, De luz laranja para a noite mais densa primordial!

 

Lanternas Amarelos

“No dia mais escuro, na noite mais brilhante, Sinta meus medos se tornarem uma luz cortante. Todo aquele que o correto tentar barrar, Arderá em chamas quando o poder de sinestro enfrentar!

 

Lanternas Brancos

No dia mais sombrio, na noite mais silenciosa, Com as almas cheias de luz, Esmagaremos quem trouxer a noite mais densa, Pela nossa mão… Pela vida de nossa luz!

 

Lanternas Índigos

Tor Lorek San, Bor Nakka mur, Natromo Faan Tornek Wot Ur, Ter Lantern Lo Abin Sur, Taan Lek Lek Nok… Fomorrow Sur.

 

 

Lanternas Violetas

Pelos corações perdidos e cheios de horror, Que na noite mais densa choram solitários de dor, Aceite nosso anel e ajude a combater o terror, E a tudo conquistar com a Luz Violeta do Amor.

 

 

Lanternas Negros

No alto dos céus A Noite Mais Densa desponta, Enquanto a luz morre a escuridão toma conta, Almejamos seu fim e miramos seu coração, Pela minha mão negra os mortos se erguerão!

Este post foi introdutório, vou preparar mais pra frente, sobre cada tropa dos Lanternas Verdes e detalhar mais ainda. Espero que tenham gostado.

Ah não poderia esquecer, neste link aqui, tem vários produtos maravilhosos do Lanterna Verde http://bit.ly/2C8Rfeh

 

Posts Relacionados

Comments

comments

Sr. Caneca

Pós Graduado em Marketing Digital e estudante do mundo das coisas em geral. Passeia 3 vezes ao dia com seus cachorros Rocky e Leka. Adora estar em família e faz tudo por eles. Ama assistir Tokusatsus, Séries, Filmes e Animes. Adora ler quadrinhos e um bom livro, sempre acompanhado de uma caneca de café. Um dia, a casa dele ficou lotada de canecas; dai ele decidiu montar junto com a Sra. Caneca uma empresa chamada Canecas dos Nerds para vender canecas e diversas outras coisas que os Nerds amam. Saiu de um emprego que ele não gostava, de um título que ele não gostava, para viver o seu projeto de ser feliz, trabalhando no que ama.

2 comentários em “Lanterna Verde e o poder do Anel

Deixe uma resposta

7 Shares
Share7
Tweet
+1
Pin