James Gunn revela a ultima frase do Groot em Vingadores: Guerra Infinita

Nós os fãs fomos deixados de queixo caído com os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, e ao final do filme existem momentos emocionantes com diversos heróis. Em um dos momentos, Groot fala uma coisa para Rocket, que não é traduzida para o público. Então James Gunn, nosso amado diretor de Guardiões da Galáxia, revelou o que o nosso amigo árvore disse.

[Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita]

Após Thanos conseguir todas as joias do infinito, mesmo com o novo machado do Thor cravado em seu peito (deveria ter acertado na cabeça) e estalar os dedos, metade da população do universo começa a desaparecer. No meio, claro, estão diversos dos nossos heróis, incluindo Groot, que, ao sumir, olha para Rocket e diz: “Eu sou Groot”. Respondendo a um fã no Twitter, Gunn finalmente revelou a tradução da frase, que é de “capotar” o coração.

Fã: “Pode ser muito cedo para perguntar isso, mas você sabe qual é a última fala de Groot no final do filme?” James Gunn: “Spoilers… ‘Pai’”

Comments

comments

Netinho Mulinari

Um jovem amante da cultura Pop, Gamer, Cinéfolo, Trapalhões, Silvio Santos... se não for para contrariar eu nem quero. Estamos ai decepcionando as pessoas desde 93

Deixe uma resposta

18 Shares
Share18
Tweet
+1
Pin