Editora Aleph lança mais um novo livro de Star Wars

Materiais estendidos Star Wars

A gloriosa Editora Aleph está realizando os sonhos de muitos nerds com as suas publicações de livros extremamente reverenciados e amados da cultura pop. Entre esses títulos eu gostaria de destacar os clássicos como o Jurassic Park, 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Alien, O Planeta dos Macacos, Star Trek e outros de atores consagrados pelos nerds espalhados pelo mundo.

E uma das franquias de maior sucesso das galáxias, obviamente não poderia ficar de fora do olhar da Editora Aleph: Star Wars. Meses antes do lançamento do filme O Despertar da Força, a editora começou a fazer republicações de romances icônicos da saga para nós nerds, para dar um saborzinho do que estava por vir mais pra frente.

Com a estreia do primeiro filme derivado para dezembro deste ano, Rogue One: Uma História de Star Wars, a Editora Aleph não poderia perder a grande oportunidade e deixar de lançar um livro relacionado ao universo Star Wars, deixando nós nerds, e consumidores de livros felizes ao extremo.

Escrito por Michael A. Stackpole, Star Wars: Esquadrão Rogue se inicia dois anos e meio depois dos acontecimentos ocorridos em O Retorno de Jedi, onde resquícios das forças imperiais, isoladas, mas ainda poderosas, se espalham pela galáxia. Estes postos avançados ameaçam a paz ao tentar derrubar a Nova República e restabelecer assim uma tirania violenta e opressora do lado sombrio.

star-wars-esquadrao-rogue-editor-aleph
Star Wars: Esquadrão Rogue – Editor Aleph

Esta é sem dúvida uma grande oportunidade para você que é fã da saga, que inclusive já possui outros livros a respeito do Universo da Saga . Que tal aumentar um pouco mais a sua coleção de livros Star Wars em sua coleção?

E ai, estão animados para Rogue One? Eu estou aguardando ansiosamente, desde quando fiquei sabendo do lançamento do Spinoff, minha cabeça explodiu! Chega logo dezembro, os Nerds agradecem!

Posts Relacionados

Comments

comments

André R. Candeias

André R. Candeias - Nerd. Escritor. Pai. Professor. Sou formado em pedagogia e adoro escrever desde quando era criança. Minhas maiores paixões no mundo nerd são os super-heróis, Star Wars, a Terra-Média de Tolkien, Game of Thrones e The Walking Dead. Amo ler Stephen King; ele é meu mestre na arte de escrever. E nos games sou fissurado em Silent Hill e a franquia Soul's.

Deixe uma resposta

31 Shares
Share31
Tweet
+1
Pin